ESPORTESMOTO CLUB

ASSISTIR Moto Club x 4 de Julho pela TV, online, grátis pelo Campeonato Brasileiro série D 2021, SÁBADO (31/07)

Mais um jogo AO VIVO da Série D de 2021. O jogão entre Moto Club x 4 de Julho agita as torcidas hoje, SÁBADO (31/07) às 15:30 hs, e pode ser assistido aqui mesmo no SERIED.COM.BR. Nosso site é o ÚNICO NO BRASIL dedicado exclusivamente à quarta divisão do campeonato Brasileiro e é uma divisão do site MRNews.

Assistir ao vivo aqui Moto Club x 4 de Julho SÁBADO (31/07) às 15 hs

15:30 Moto Club x 4 de Julho Rodada 9

Em parceria (incorporação do código) com a ELEVEN Sports e o site MRNews,  o SÉRIE D transmite todas as partidas de forma oficial e de graça para os torcedores dos 64 clubes que disputam a atual divisão. O Campeonato da da série D é a quarta divisão e traz times que tem o melhor desempenho nos campeonatos estaduais, Copas promovidas pela CBF e que não estão classificados para as demais divisões do Brasil, no caso, Série A, Série B ou Série C.

Os melhores colocados, também, são alçados para a série C e ganham, além de Status, mais dinheiro para suas operações de futebol. Veja também os jogos da Série D ao vivo.

ESCALAÇÕES

Moto Club – Técnico: Carlos Ferro
A semana do Moto Club foi movimentada a partir dos bastidores, com as negociações com reforços. Só esta semana, três jogadores foram apresentados. Os atacantes Henrique e Danúbio chegaram na segunda-feira e o volante Lucas Hulk se apresentou na quinta-feira. O zagueiro André Penalva entrou na terceira semana de treino e, melhor condicionado fisicamente, ganhou força na disputa pela titularidade.
Com as novidades no elenco, o técnico Carlos Ferro testou uma formação com Henrique, Danúbio e Penalva no time, com Hulk sendo opção para o segundo tempo. As mudanças foram motivadas também pelas suspensões dos atacantes Márcio Diogo e Negueba, e da contusão do atacante Felipe.
O meia Cleitinho e o volante Abu estão de volta e treinando normalmente e aumentam as opções do treinador para a partida.

Desfalques: Márcio Diogo e Negueba estão suspensos, e Felipe está machucado.

Provável time: Matheus; Everton Silva, Wanderson, André Penalva e Esquerdinha; Vander, Jeff Silva e Ted Love; Henrique, Wallace Lima e Danúbio.

4 de Julho – Técnico: Fernando Tonet
Com três vitórias nas últimas três rodadas, o 4 de Julho pulou para a liderança do grupo e abriu oito pontos para o primeiro clube fora do G-4, o Moto Clube. Por isso, o confronto em São Luís é importante para essa distância continuar larga – o que para os planos do Colorado é bom, pois a classificação ao mata-mata pode, nesse cenário, ser confirmada com antecedência.
A boa sequência na Série D (com oito gols nos últimos três jogos) tem deixado o técnico Fernando Tonet satisfeito. O estilo agressivo, conceito de jogo do treinador, está assimilado pelo grupo. E, no Nhozinho Santos, a intenção é repetir o placar de vitória diante do Rubro-Negro. No primeiro turno, foi 2 a 0 na Arena Ytacoatiara.

A fase positiva não deve mudar a escalação. Entre os relacionados, Tonet ganhou duas opções: o zagueiro Gilmar Bahia e o atacante Etinho, liberados pelo DM.

Desfalques: o goleiro Tiago (lesão no joelho)

Pendurados: Marcelo (zagueiro) e Cinelton (volante)

Provável time: Jailson, Edy, Caio, Marcelo e Chico Bala; Rômulo, Cinelton, Hiltinho e Alex Mineiro; Zé Artur e Jânio Daniel.

 

Destaques da Série D de 2021

ASSIM, A série D de 2021 possui vários destaques importantes que faz com que o torcedor fique ainda mais apreensivo, feliz ou até triste com o desempenho de seus times. O Grupo A1, por exemplo, posui rivais já conhecidos da Região Norte do País. Já o Grupo A2, com 4 de Julho do Piauí e Imperatriz, que fizeram grandes campanhas na Copa do Nordeste. O Moto Clube também é um dos favoritos do grupo.

Já o Grupo A3, ABC e América são os grandes destaques de NATAL. Por outro lado, Central, Sousa, Campinense também se destacam. O A4 também abarca grandes forças do Nordeste. Já o Grupo A5, clubes de MT, DF e Goiás, além de RO, fazem os clássicos regionais. Por fim, o A6 e A7 são compostos de clubes da Região Sudeste e o A8, o grupo dos times da Região Sul. Confira, a seguir, a divisão dos grupos da série D. Aqui no Site você também acompanha a classificação do campeonato e muito mais notícias.

VEJA QUEM SÃO OS NOVATOS DA SÉRIE D

Primeira fase – CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA SÉRIE D DO CAMPEONATO DE 2021

GRUPO A1

Atlético Acreano, Castanhal, Fast Clube,  Galvez,  Penarol,  São Raimundo-RR,  Ypiranga-AP, GAS – classificado da fase preliminar

Grupo A2

4 de Julho,  Guarany de Sobral,  Imperatriz,  Juventude-MA,  Moto Club,  Palmas,  Paragominas,  Tocantinópolis – classificado da fase preliminar

Grupo A3

ABC, América-RN de Natal, Atlético Cearense,  Campinense,  Caucaia, Central,  Sousa,  Treze

Grupo A4

ASA,  Atlético de Alagoinhas,  Bahia de Feira, Itabaiana, Juazeirense,  Murici,  Retrô,  Sergipe

Grupo A5

Aparecidense,  Gama,  Goianésia, Jaraguá, Nova Mutum, Porto Velho, União Rondonópolis,  Brasiliense – classificado da fase preliminar

Grupo A6

Águia Negra, Boa Esporte, Caldense, Ferroviária, Patrocinense, Rio Branco-VN, Uberlândia, Rio Branco-ES – classificado da fase preliminar

Grupo A7

Bangu, Boavista-RJ, Cianorte, Inter de Limeira, Madureira,  Portuguesa, Santo André, São Bento

Grupo A8

Aimoré, Caxias, Esportivo, FC Cascavel, Joinville, Juventus de Jaraguá, Marcílio Dias, Rio Branco-PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *