NOTÍCIAS

Suspeito de liderar facção criminosa é preso em São Luís – Jornal Pequeno – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Foto: Reprodução

Em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, nessa quarta-feira (22), ao mandado de prisão preventiva contra um indivíduo de 31 anos, suspeito de liderar uma organização criminosa. O preso estaria envolvido em diversos crimes cometidos na capital maranhense.

A operação foi coordenada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), vinculado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

De acordo com as investigações, o homem exercia o papel de liderança em uma associação criminosa, e a prisão só ocorreu devido à continuidade de uma operação deflagrada no dia 1ª de junho deste ano, no bairro São Francisco. Na ocasião, foram cumpridos 11 mandados de prisão preventivas e 14 mandados de busca e apreensão domiciliares, além das apreensões de drogas e armas de fogo na região.

O suspeito preso nessa quarta foi levado para a delegacia, após prestar as devidas oitivas. Em seguida, foi encaminhado para o Centro de Custódia Provisório, onde permanecerá à disposição da Justiça

Ver comentários Carregando