NOTÍCIAS

Jovem é baleada na boca e tem orelhas cortadas por ex-companheiro, em Colinas – Jornal do Maranhão – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Jovem identificada como Rita Suellen, de 20 anos, foi baleada na boca e ainda teve orelhas cortadas por ex-companheiro. Caso aconteceu no povoado de Cachoeira, zona rural de Colinas.

Foto: Reprodução

Segundo informações, o crime teria sido praticado pelo ex-companheiro da Vítima, homem identificado como Juan Maclaud Costa Gomes. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (4).

A polícia tomou conhecimento do caso por informações cedidas pela direção do hospital de Colinas, que informou às autoridades de que a jovem teria dado entrada no hospital com vários sinais de violência pelo corpo, com as orelhas cortadas e um ferimento na boca ocasionado por arma de fogo.

Já a vítima teve que ser transferida para o Hospital Regional de Presidente Dutra. Ainda de acordo com a polícia, Juan Costa é ex-presidiário e bastante conhecido na região por atitudes ilegais.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o suspeito até o começo da tarde não tinha sido preso.

Você pode gostar também

Policial AVANÇAR »