NOTÍCIAS

Na abertura do segundo turno, Sampaio goleia Sport e cola no G4 da Série B do Brasileirão | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Bolívia ocupa a quinta posição na tabela de classificação 

Na abertura do returno da Série B do Brasileirão começou nesta sexta-feira (22) com o Sampaio Corrêa-MA garantindo três pontos na tabela. No Castelão, em São Luís (MA), venceu o Sport por 4 a 1, pela 20ª rodada da competição.

Com o resultado,  o tricolor agora soma 28 pontos, ocupando o quinto lugar e rubro-negro pernambucana, com 27, aparece na sétima posição.

O jogo

Jogando em casa, o Sampaio Corrêa dominou o Sport no primeiro tempo da partida e saiu para o intervalo com a vantagem de dois gols marcados. Logo aos quatro minutos, Gabriel Poveda aproveitou cruzamento na medida de Pimentinha e mandou de cabeça para o fundo das redes. Com dificuldades de criar, o Leão não levou perigo à meta defendida por Gabriel Batista – a única chegada foi de Blas Cáceres, que chutou sem direção de fora da área. Sem sofrer pressão e controlando as ações, a Bolívia Querida ampliou na marca dos 36, quando Ygor Catatau completou cobrança de escanteio de cabeça: 2 a 0.

(Com dados da CBF e foto de Ronald Felipe/AGIF)