Na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará derrota o Corinthians, de vorada, por 3 a 1 | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Duelo de alvinegro foi marcado por muita emoção 

O Ceará venceu o Corinthians por 3 a 1, na noite deste sábado (16), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 17º rodada do Brasileirão Assaí, em um duelo marcado por belos gols. O triunfo tira o Vozão do Z-4 e o em 13º lugar, com 21 pontos. O Timão fica em segundo lugar, com 29 pontos.

O jogo – O primeiro tempo na Arena Castelão contou com três golaços. Aos três minutos, Róger Gudes chutou de fora da área e acertou o ângulo do gol de João Ricardo para abrir o placar.

O Vozão empatou aos 27 minutos, quando Bruno Pacheco pegou a bola de primeira, com efeito, e superou o goleiro Matheus Donelli. Cinco minutos depois, foi a vez de Vina. O atacante chutou de fora da área e estufou as redes do Corinthians para virar o jogo.

O segundo tempo começou com o Ceará no ataque. Aos três minutos, Lima recebeu passe de Mendoza, chutou e parou em Matheus Donelli.

O Timão respondeu aos 19, quando Roni recebeu passe de Giovane e carimbou o travessão. Porém, aos 30, o Ceará ampliou. Cléber aproveitou passe de Vina, entrou na área, e bateu forte na saída de Donelli.

No fim, aos 39, Zé Roberto tentou fazer o quarto em chute cruzado, mas Donelli defendeu.

(Com informações da CBF e foto de Kelly Pereira)