NOTÍCIAS

No Espírito Santo, Jair Bolsonaro diz que, na luta contra o mal, sairá vitorioso da eleição deste ano | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Bolsonaro diz que ora para Brasil nunca ser comunista

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, neste sábado (23), em Vitória (ES), da Marcha para Jesus, onde discursou para uma plateia estimada em 30 mil pessoas e participou de uma motociata com outras 10 mil, conforme cálculo da Guarda Municipal. No discurso na Praça do Papa, Bolsonaro disse que a eleição deste ano é uma luta do bem contra o mal, mas garantiu que sairá vitorioso.

Comparando sua gestão com as do PT, lembrou que entre 2020 e 2021 foram criados no Brasil quase 3 milhões de empregos, “com crise, com seca, com geada, enquanto o outro lado, sem nada, perdeu 3 milhões”.

Bolsonaro também fez comparações das suas ideias com as do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu principal adversário, e que, segundo ele, representa o mal.

“Vocês já têm conhecimento suficiente para saber que é uma luta do bem contra o mal. Vocês sabem o que outro lado, o mal, quer. Quer banalizar o aborto, quer aprovar a ideologia de gênero, quer liberar as drogas em nosso país. Quer nos fazer escravos do poder. Nós temos como vencer. Acredito em Deus e acredito em vocês. E essa vitória será nossa”, disse.

Confiança – Ao manifestar otimismo na vitória, o presidente lembrou que o Brasil é o maior país cristão do mundo, e defendê-lo é dever de todo brasileiro “Juramos dar a vida pela nossa pátria, e faremos muito mais do que isso pela nossa liberdade”, destacou.

O presidente também contou ao público evangélico que dobra os joelhos em oração para que o povo brasileiro nunca experimente as dores de um regime comunista.

“Peço que nosso povo nunca perca a sua liberdade, nunca seja proibido de exercer a sua fé. Peço também a ele mais do que sabedoria, peço força para resistir e coragem para decidir. Mas aos poucos vamos sabendo o que se prepara para o nossos Brasil”, destacou.

O perfil do presidente no Facebook transmitiu em vídeo todos os momentos da motociata e da Marcha para Jesus, na capital capixaba.

Encontros – Bolsonaro também se reuniu com políticos, religiosos e empresários no Espaço Patrick Ribeiro, anexo ao aeroporto, onde discursou e disparou críticas a gestões federais anteriores. Veja abaixo:

Neste domingo (24), Bolsonaro irá irá lançar sua candidatura à reeleição na convenção nacional do PL e confirmar o ex-ministro da Defesa, Walter Braga Netto, como vice na chapa. O evento está marcada para acontecer no Maracanãzinho (RJ). O presidente deve chegar ao local às 11h22, em horário definido para marcar o número do PL nas urnas, que é 22, e deve ser aclamado pela militância que poderá acessar o local. Ele também deve fazer uma motociata com apoiadores antes da convenção.

(Com informações da revista Oeste e do jornal O Tempo)