NOTÍCIAS

Vídeo: PM tem mão decepada ao ajudar mulher que era agredida; imagens fortes – Jornal do Maranhão – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Um homem, ainda não identificado, está sendo procurado pela polícia do Distrito Federal, acusado de decepar a mão de um Policial Militar reformado.

Imagem Reprodução / Internet

De acordo com as autoridades, na noite do último sábado (2), Leandro Percivalli, 37 anos, dormia com a namorada quando ouviu uma briga vindo da casa ao lado e resolveu ajudar.

Lívia Oliveira, de 32, despertou e logo acordou o namorado, por medo do que poderia acontecer. Leandro então se dirigiu até a casa ao lado, na esperança de conseguir ajudar a apartar a briga e controlar os ânimos. No entanto, o que aconteceu em seguida surpreendeu o casal.

O homem estava dentro da casa e ameaçava uma mulher com um facão. Segundo Leandro, bastou um único golpe para decepar sua mão.

“Foi tudo muito rápido. Depois, ele continuou vindo atrás de mim, tentou me atropelar, mas, no fim, fugiu com a mulher que ele estava ameaçando minutos antes”, relata.

Segundo o casal, a casa ao lado pertenceria aos pais do agressor. No vídeo, flagrado por câmeras de segurança, é possível ver o desenrolar da situação.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM CENAS FORTES

Imagem Reprodução / Internet 

Leandro e Lívia afirmaram que não conheciam o casal e também ainda não conseguiram registrar um boletim de ocorrência, mas a polícia foi acionada. 

O militar precisou ser levado às pressas para o hospital, onde passou por cirurgia. Os médicos não conseguiram recuperar a mão de Leandro e foi preciso realizar uma amputação. 

Até o momento, o agressor não foi localizado.

Você pode gostar também

Policial AVANÇAR »