NOTÍCIAS

PRODATER capacita equipes das SDUs e ETURB para agilizar atendimento no TeresinaON

O objetivo foi qualificar os servidores responsáveis por atender as principais solicitações diárias (Foto: Ascom Prodater)

A Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER) recebeu, nesta quarta-feira (19), equipes das Superintendências de Desenvolvimento Urbano (SDUs), da Empresa Teresinense de Urbanização (ETURB) e da Ouvidoria Municipal para um treinamento voltado à melhoria no atendimento das demandas feitas pela população.

O objetivo foi qualificar os servidores responsáveis por atender as principais solicitações diárias, garantindo mais agilidade e eficiência nas respostas.

Durante a reunião, o diretor de Transformação Digital da PRODATER, Thiago Carvalho, explicou que SDUs e ETURB concentram a maior parte dos atendimentos diários e que o treinamento com a ferramenta AMI Teresina foi fundamental para qualificar esse atendimento. “A partir desse trabalho, esperamos que todas as manifestações da população sejam respondidas com a máxima brevidade possível, contribuindo para melhorar o dia a dia da nossa cidade”, destacou.

O desenvolvedor de sistemas da PRODATER, Rondinele de Castro, destacou a importância do treinamento e explicou como foi feita a capacitação das equipes. “Apresentamos uma visão geral do sistema, mostrando como o usuário se comunica e como o atendimento é realizado. Também fizemos uma capacitação no sistema atual da Ouvidoria e mostramos as novidades que estão por vir, que vão facilitar ainda mais a comunicação e o trabalho das equipes”, concluiu.

Todo esse trabalho integra o TeresinaON, portal digital de serviços que já está no ar e disponível para toda a população em: https://www.teresinaon.com.br.