Uncategorized

Incêndio no Rio deixa três mortos e paralisa 11 estações do metrô 

Por MRNews

Um incêndio de grandes proporções atingiu na tarde desta terça-feira (9) um amontoado de caixotes e paletes, material altamente inflamável, que deixou três mortos e paralisou 11 estações da linha 2 do metrô. O fogo teve início na Estrada Pedro Borges de Freitas, perto da comunidade Para Pedro, no bairro de Colégio, e da Central de Abastecimento do Grande Rio (Ceasa), na zona norte do Rio.

Por meio de nota, a concessionária MetrôRio informou que, por conta de uma falha no fornecimento da concessionária de energia elétrica, a circulação de trens está interrompida entre as estações Pavuna e Maria da Graça. A Linha 2 está operando entre Maria da Graça e Botafogo. 

A concessionária informou ainda que as linhas 1 e 4 estão funcionando normalmente, sem alteração.

Saiba como foram os dois votos pela condenação de Bolsonaro no STF

Dino diz que STF não vai se intimidar com tweet de governo estrangeiro

O incêndio também afetou o fornecimento de energia da região de Colégio e Irajá e outros bairros próximos. De acordo com a Light, 140 mil clientes da concessionária estão sem energia elétrica.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 14 unidades operacionais da corporação atuam na ocorrência. Cerca de 50 militares, 26 viaturas e drones estão trabalhando no combate às chamas. 

Os bombeiros informaram ainda que os trabalhos das equipes de combate ao fogo continuam, sem previsão de encerramento.

Bandeira dos EUA é “novo símbolo da direita brasileira”, diz NYT

Países amazônicos não precisam de intervenções estrangeiras, diz Lula