ESPORTES

Gestor recebe propostas por CT, mas quer incluir SAF LONDRINA

Perto de se tornar SAF, o Londrina já está atento no mercado para buscar investidores. Nesta semana, o atual gestor do clube, Sergio Malucelli, afirmou ter recebido duas propostas pelo CT, que pertence à sua empresa, a SM Sports.

O dirigente afirmou que os valores foram dentro do esperado, mas que só irá vender caso um deles assumam também a SAF do Londrina.

“São duas propostas que recebi pelo CT, uma de um grupo do Brasil e outra de fora do país. Nesse ponto está tudo definido, nos dois casos chegamos a um valor dentro do esperado pelo CT.

Mas a venda só será concretizada se de um deles assumirem a SAF do Londrina também. Se isso acontecer, ficou definido que eu continuaria até o fim do ano e depois será conversado sobre o futuro, se tenho algum papel”, revelou.

Recentemente o Londrina contratou o estudo, que apontou o valor de mercado em R$ 35 milhões, sem contar os direitos econômicos dos jogadores, ligados à SM Sports.

JOGO CONTRA O GUARANI

O técnico Adilson Batista será obrigado a fazer mudanças na escalação. Isso porque o zagueiro Saimon e o volante Marcinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

A boa notícia são os retornos do volante João Paulo e do atacante Gabriel Santos, que devem reassumir as vagas titulares. Na zaga, Augusto deve ser o escolhido.

LONDRINA NA SÉRIE B

Vindo de derrota diante do Vasco, por 1 a 0, o Londrina tem 15 pontos, na 11ª colocação. Volta a campo na sexta-feira (24), às 19h, quando recebe o Guarani, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 14ª rodada.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: