NOTÍCIAS

Sábado de empates na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Goiás deixa zona de rebaixamento ao bater Cuiabá

Sábado de empates na 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo (26): Avaí e Palmeiras ficaram num 2 a 2, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), e no Morumbi, São Paulo também empatou com o Juventude, assim como Ceará com Atlético de Goiás. O Goiás, por sua vez derrotou o Cuiabá e deixou a zona de rebaixamento.

Com o empate mantém, o Palmeiras manteve a liderança, com 29 pontos, enquanto o Leão é o décimo colocado, com 18 pontos.

O primeiro gol da partida saiu no último minuto do primeiro tempo, aos 52, o Avaí abriu o placar. Bissoli, de pênalti, colocou o Leão em vantagem. O Verdão empatou, no segundo tempo logo aos dois minutos, em cobrança de pênalti de Gustavo Scarpa.

O Palmeiras virou o jogo aos 20 minutos. Rony recebeu passe de Wesley e desviou para o fundo das redes, mas o time da casa empatou aos 27 minutos. Jean Pyerre cobrou falta, a bola tocou na trave e entrou no gol, sem chance de defesa para o goleiro palmeirense.

Demais resultados: