ESPORTES

SÃOJANUÁRIO NÃO! Vasco vai levar jogo contra o Cruzeiro para o Maracanã

Segundo o comunicado a decisão foi devido à enorme procura de ingressos por parte da torcida vascaína

Torcida do Vasco tem feito bonito nesta Série B

Vai ficar pequeno. A diretoria do Vasco comunicou nesta sexta-feira que pediu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para levar para o estádio do Maracanã o jogo contra o Cruzeiro, no dia 12, válido pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão. O confronto está inicialmente marcado para acontecer em São Januário.

Segundo o comunicado a decisão foi devido à enorme procura de ingressos por parte da torcida vascaína nos jogos em casa nesta série B, com lotação esgotada nas três últimas partidas em São Januário. Na última quinta-feira contra o Grêmio, o Vasco teves o maior público em São Januário (21.075 espectadores) desde a partida Vasco da Gama x Palmeiras em 25/11/2018.

Veja o comunicado do Vasco:

“O Club de Regatas Vasco da Gama informa que decidiu solicitar a transferência da partida CR Vasco da Gama x Cruzeiro EC para o Estádio do Maracanã devido à enorme procura de ingressos por parte da torcida vascaína nos jogos em casa nesta série B, com lotação esgotada nas três últimas partidas em São Januário, sendo que na última quinta-feira contra o Grêmio tivemos o maior público em São Januário (21.075 espectadores) desde a partida Vasco da Gama x Palmeiras em 25/11/2018.

A partida está marcada para o domingo, 12/6, às 16h, e a venda de ingressos terá início na próxima segunda-feira, 6/6, no site https://sociogigante.com/ingressos. O Vasco da Gama prestará através de seu site oficial todas as informações relevantes para o público que pretende assistir a partida.”

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: