Vasco se isola na vice-liderança da Série B ao vencer Operário do Paraná e agora tenta garantir acesso à Série A | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais
Londrina bate Guarani, sobe na tabela e afunda adversário
O Vasco manteve sua invencibilidade e segue na briga pela liderança da Série B do Brasileirão ao vencer o Operário do Paraná por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (24), e somou mais três pontos na competição. No outro jogo desta sexta, no Estádio do Café, em Londrina (PR), os donos da casa bateram o Guarani por 3 a 1.
Quinteiro, Nenê e Palacios assinalaram os gols que garantiram a vitória do Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Com este resultado, na tabela, os cariocas chegam aos 30 pontos, em segundo lugar, e o Fantasma tem 16 pontos, na 11ª colocação.
Os gols saíram no segundo tempo. Aos 34 minutos, Nenê levantou na área pela esquerda, Quintero subiu com estilo e cabeceou para o fundo das redes – abrindo o placar em São Januário.
Já aos 43, de pênalti, Nenê fez o segundo. Quando o relógio marcou 50 minutos, Palacios cobrou falta com força, fez um golaço e fechou a conta: 3 a 0.
⚽️ Segundo tempo rolando!
Com dois gols relâmpagos no início do segundo tempo, o Tubarão vai vencendo o Guarani por 3 a 1. Mirandinha e Jhonny Lucas marcaram para o LEC na etapa final de jogo.
📸 Sheyla Dantas pic.twitter.com/6CQUhF1fCC
— Londrina E C (@LondrinaEC) June 25, 2022
Londrina – Eltinho, Augusto e Jhonny Lucas fizeram para o Tubarão, em Londrina, enquanto Silas assinalou para o Bugre. Com o resultado, os paranaenses somam 18 pontos e pulam para a sétima colocação e os paulistas têm 13, em 19º lugar.
O Tubarão foi às redes aos 17 minutos. Eltinho cobrou falta com categoria e abriu o placar para os mandantes. Aos 38, Matheus Pereira deixou na medida para Silas, que soltou a canhota de longe e empatou.
No segundo tempo, o Tubarão começou a todo vapor. Logo aos três minutos, João Paulo cobrou escanteio, Augusto subiu mais alto que todos e cabeceou para ampliar. Já no ataque seguinte, aos quatro, Jhonny Lucas recebeu na área, girou bonito e soltou um foguete para fazer o terceiro.
(Com informações da CBF)