NOTÍCIAS

Adolescente é assassinado com disparo de espingarda em São José de Ribamar – Jornal Pequeno – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Richard, de 15 anos, foi assassinado a tiros (Foto: Divulgação)

Um homicídio com arma de fogo foi registrado na noite dessa segunda-feira, 18, no bairro Nova Terra, em São José de Ribamar. A vítima foi um adolescente de 15 anos, identificado como Richard Pablo Borges Soares, de 15 anos, que foi alvejado por um tiro de espingarda cal. 12 na costas.

De acordo com a polícia, o crime foi praticado por quatro indivíduo ainda não identificados. Todos estavam encapuzados e com coletes a bordo de veículo tipo Duster de cor verde.

Os suspeitos abordaram duas pessoas na rua, e um conseguiu fugir. Em seguida, avistaram Nilton Querles Charles Soares, pai do adolescente, lavando carro na porta de casa com o filho. Houve um princípio de argumentação por parte das vítimas, que foram atingidas pelos disparos.

Nilton sofreu um disparo de arma de fogo na região lombar, enquanto o filho levou um tiro nas costas, e a outra vítima, identificada como Yuri Rafael Espectação Silva, de 24 anos, foi alvejado no braço direito e na perna esquerda. Nenhuma das vítimas possui registros criminais, segundo a polícia.

As vítimas foram levadas para o Socorrão II, mas o adolescente foi a óbito ao receber os primeiros atendimentos. A quarta pessoa abordada pelos bandidos conseguiu escapar, e os elementos, após o crime, fugiram em rumo ignorado.

A polícia foi acionada e realizou várias rondas na região, mas, até o momento, os criminosos ainda não foram encontrados.

Ver comentários Carregando