NOTÍCIAS

Estelionatário é preso com cartões de vários bancos – Jornal Pequeno – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Cartões apreendidos em poder do estelionatário (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar do Maranhão prendeu nessa sexta-feira, 1º, um homem suspeito de estelionato na cidade de Pio XII, distante 267 km de São Luís.

Uma viatura fazia rondas ostensivas pela cidade quando foi comunicada que um indivíduo havia furtado o cartão bancário do senhor Raimundo Sousa Veloso, no interior de uma agência do Banco do Brasil.

Após o ato criminoso, o suspeito se evadiu rapidamente em um veículo de marca/modelo Fiat Uno Way, de cor escura. A polícia passou a diligenciar e obteve informações que o carro suspeito tinha tomado o rumo da BR-316, sentido Bacabal.

A viatura seguiu em perseguição até avistar o carro do suspeito, que empreendeu fuga ao perceber que estava sendo acompanhado. A polícia interceptou o indivíduo nas proximidades do Povoado Satuda do Barreiro, onde foi feita a busca pessoal e veicular, com apoio da Polícia Civil.

No carro do estelionatário a polícia encontrou 28 cartões de diversos bancos, um cheque do Banco do Brasil no valor de R$ 15.000,00, máquinas de cartão de crédito e R$ 194,00 em espécie.

O conduzido, identificado pelas iniciais J. C. S. P, residente em Teresina-PI, foi apresentado na Delegacia de Pio XII-MA, sem lesões corporais, assim como todo material apreendido.

Ver comentários Carregando