Bolsonaro pode dar ao Jornal Nacional nesta segunda-feira o mesmo índice de audiência do seu período áureo | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais
CONVERSA FRANCA
Presidente será entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos
Há muito sem conseguir emplacar índices de audiência com mais de 30%, o Jornal Nacional, principal noticioso da Rede Globo, que nos anos 1970 e 1980, chegava a ter até 80%, poderá ter seu prestígio recuperado nesta segunda-feira (22), quando receberá para uma entrevista o presidente Jair Bolsonaro (PL), abrindo a série de sabatina com os presidenciaveis.
O confronto de Bolsonaro com a dupla do JN é cercada de expectativas, tanto por apoiadores e opositores do candidato do PL, já que muitos ainda lembram de 2018, quando o entrevistado ainda não era apontado como favorito e houve um constrangimento na bancada.
Bolsonaro à época mostrou que o regime militar foi elogiado e apoiado pelo jornalista Roberto Marinho, presidente do Grupo Globo. O então candidato foi proibido ainda de exibir uma cartilha para crianças que integrava o polêmico Kit Gay.
Segundo assessores do presidente, ele não está ensaiando respostas para perguntas embaraçosas, ou seja, vai de peito aberto, e seja o que Deus quiser.