NOTÍCIAS

Desembargadora Sônia Amaral toma posse na Academia Maranhense de Cultura Jurídica, Social e Política – Jornal Pequeno – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

A desembargadora Sônia Amaral é vice-presidente da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica do Maranhão (Foto: Divulgação)

A Academia Maranhense de Cultura Jurídica, Social e Política-AMCJSP recebe nesta quarta-feira, 10, às 16h., na cadeira nº 15, que tem como patrono o Cônego Bonfim, a desembargadora Sônia Amaral, vice-presidente da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica do Maranhão. Na ocasião ela prestará o compromisso acadêmico e receberá o colar e o diploma da Academia.

A saudação de ingresso no sodalício será feita pela acadêmica Sara Gama, juíza de Direito da Capital e uma das diretoras da Academia. A solenidade de posse ocorrerá no auditório da SVT Faculdade situado na Rua Edmundo Calheiros nº 606, no São Francisco.

Durante a solenidade, que também comemora o 199º aniversário de Gonçalves Dias (1823-2022), patrono da entidade, haverá duas sessões especiais, com a presença de familiares, em memória dos acadêmicos que faleceram recentemente: o padre João Rezende Filho e o escritor Fernando Braga, respectivamente, cuja saudação de homenagem será feita pela acadêmica Cristiane Lago. O encerramento será às 18h quando será servido um coquetel aos presentes.

Ver comentários Carregando