Vocalista do Art Popular é condenado a 9 anos por estupro e cárcere privado – Jornal Pequeno – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais
Leandro Lehart foi condenado por estupro e cárcere privado (Foto: Reprodução/Instagram)
O vocalista do grupo de samba Art Popular, Leandro Lehart, de 50 anos, foi condenado a 9 anos de prisão por estuprar e manter uma mulher em cárcere privado. Não há mais detalhes sobre o caso porque o processo corre em segredo de justiça.
Leandro responderá em liberdade, e não deve ser preso até que o processo transite em julgado – ou seja, somente depois que seus advogados esgotarem todos os recursos de defesa possíveis.
Anteriormente, Leandro chegou registrar um Boletim de Ocorrência, no qual afirma que uma jovem tentou extorquir dinheiro dele. A polícia ainda não abriu investigações para apurar o caso.
A reportagem da Quem informou que Leandro não foi localizado até o momento para comentar o caso.
Leandro Lehart é o responsável pelos hits Pimpolho e Agamamou. Cantor já produziu álbuns de Eliana e participou da Casa do Artistas, reality show exibido pelo SBT em 2001. Recentemente o compositor foi contratado pela Disney para escrever uma nova canção para o personagem Zé Carioca.
Ver comentários Carregando