NOTÍCIAS

Mateus pode ocupar loja âncora do São Luís Shopping onde foi Hiper Bompreço – MARANHÃO Hoje

Logomarca do Grupo Big já está fixada na loja do Hiper no São Luís Shopping

CONVERSA FRANCA

Mateus no São Luís Shopping?

Apesar de já ter manifestado a diversos interlocutores que não tenciona mais abrir lojas em shopping centers, devido às exigências que regem esses centros comerciais, o empresário Ilson Mateus, que preside o Conselho Administrativo do Grupo Mateus, analisa a proposta que lhe foi apresentada para ocupar a loja âncora do São Luís Shopping Center, no bairro do Jaracati, em São Luis, onde, desde sua inauguração funcionou o Hiper Bompreço.

Consultadas as administrações da empresa e do centro comercial não se manifestam, isto é, nem confirmam nem desmentem, mas entre os lojistas do São Luís isto já é dado como fato consumado.

Embora tenha lojas nas proximidades, Mateus não gostaria de ver um concorrente ocupando espaço tão nobre na vizinhança, por isto estaria disposto a ocupá-lo, pelo que o São Luís torce, e muito, pois, com certeza, seria mais atração de consumidores para o seu interior.

A loja está desocupada desde julho, e já houve muita especulação sobre que tipo de empreendimento iria receber. Falou-se até em academia de ginástica.

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Por que a população de São Luís só gosta de prefeito que asfalta a cidade de quatro em quatro anos, sempre às vésperas da eleição?

Com tango, não; com samba 

No encerramento da campanha do favoritaço candidato a presidente da Argentina, Javir Mileto, na Bombonera, em Buenos Aires, em vez de tango, samba:

“É o Milei, é o Milei, eu antes eu não sabia, mas agora eu sei. É o Milei, é o Milei, presidente da Argentina todos sabem que é o Milei”, diz a letra da música”, diz a versão argentina da música Boca Nevosa, composta pelo brasileiro Edmar Marques da Silva.

Menina no comando do Itaqui

Nesta sexta-feira (20), a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) ganhou, simbolicamente, uma nova coordenadora de Licença Ambiental.

Como parte da campanha global ‘Acelere o Relógio da Igualdade’, a estudante de 16 anos Thayla exerceu, figuradamente, um cargo de gestão na área operacional do Porto do Itaqui, por uma tarde.

A ação Meninas Ocupam é desenvolvida em São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar pela Plan International Brasil, organização não governamental britânica que atua em mais de 70 países.

As meninas foram acompanhadas pelas educadoras da Plan em São Luís, Sarah Lacerda e Cassia Santos. A cerimônia de transmissão simbólica do cargo foi realizada durante reunião da direção executiva da Emap, com a presença dos diretores da empresa e do presidente Gilberto Lins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *