NOTÍCIAS

São Paulo é surpreendido pelo Goiás, que encerra jejum de sete jogos sem vitórias – MARANHÃO Hoje

Apesar da vitória, time goiano continua na zona do rebaixamento

Na volta do Brasileirão, depois de dez dias parado por conta da Data Fifa, o São Paulo foi derrotado. Fora de casa, o time paulista viu o Goiás acabar com um jejum de sete jogos, ao vencer pelo placar de 2 a 0, no Estádio da Serrinha. Hugo e Morelli, ambos no primeiro tempo, fizeram os gols do jogo.

Com o resultado, o Goiás segue lutando contra a zona de rebaixamento. Atualmente com 30 pontos, é o 18º colocado. Já o São Paulo é 11º colocado com 35 pontos e viu uma série de dois jogos sem derrota, chegar ao fim.

O São Paulo fez um primeiro tempo muito abaixo das expectativas e viu o Goiás abrir dois gols de vantagem antes do intervalo. Logo aos nove minutos, Guilherme Marques cobrou um escanteio bem aberto, e encontrou Hugo, que pegou de primeira e mandou no ângulo, sem chances para o goleiro Rafael.

O time paulista tentou responder, mas viu o adversário voltar a marcar nos acréscimos. Aos 49 minutos, Morelli roubou a bola no meio de campo, avançou e quando invadiu a área, bateu cruzado para o fundo da rede. Por isso, o primeiro tempo terminou com a vitória dos donos da casa por 2 a 0.

Na volta do intervalo, o São Paulo foi para cima em busca de pelo menos marcar o gol de honra. Mas, viu o Goiás seguir assustando. Aos cinco, João Magno foi lançado em profundidade e tentou encobrir Rafael, mas Beraldo apareceu para tirar em cima da linha.

Já aos 33 minutos, foi a vez de Vinicius ter a sua chance, quando ficou cara a cara com Rafael após um lançamento longo do goleiro Tadeu, mas acabou chutando para fora. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, mas o Goiás venceu mesmo por 2 a 0.

Agora, os dois times já voltam a campo no próximo sábado (21) para a disputa da 28ª rodada do Brasileirão. Logo às 18h30, São Paulo recebe o Grêmio, no estádio do Morumbi, na capital paulista. No mesmo horário, o Goiás encara o Cuiabá, na Arena Pantanal.

(Com informações da FPF e com foto de Rubens Chiri/SPFC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *