NOTÍCIAS

Botafogo cede empate nos acréscimos e entrega liderança ao Palmeiras – MARANHÃO Hoje

Corinthians bate o Grêmio e deu empate no clássico San-São 

Jogando em casa, o Red Bull Bragantino buscou o empate na tarde deste domingo (12) contra o Botafogo e ficou no 2 a 2, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, se mantendo vivo na briga pelo título. Nós outros jogos envolvendo times paulistas, o Corinthians venceu o Grêmio e Santos empatou com o São Paulo no clássico San-São.

Com o empate em Bragança Paulista, o Botafogo chegou aos 60 pontos e perdeu a liderança para o Palmeiras, que soma 62. O Red Bull Bragantino ficou com 59 pontos e terminou a rodada na quarta colocação.

Logo aos dois minutos, Thiago Borbas aproveitou finalização de Vitinho e grande defesa de Lucas Perri para colocar o Red Bull à frente do placar. 

Depois de muita dificuldade, aos 34 minutos, Victor Sá foi inteligente ao finalizar de fora da área e tirar completamente o goleiro Cleiton da jogada: 1 a 1. Aos 36, Eduardo recebeu livre dentro da área e mandou uma bomba, sem chances para Cleiton; 2 a 1 para o intervalo.

No apagar das luzes, o Red Bull Bragantino conseguiu empatar. Aos 50 minutos, após grande lançamento de Sorriso, Thiago Borbas subiu bem para cabecear e marcar o seu segundo na partida.

O RB Bragantino volta a campo quinta-feira (23) para enfrentar o Flamengo, às 21h30, no Maracanã. No mesmo dia, às 19h, o Botafogo encara o Fortaleza, na Arena Castelão, no Ceará.

Timão – Mesmo com um a menos, o Corinthians conquistou grande resultado na tarde deste domingo (12) ao vencer o Grêmio-RS por 1 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Romero foi o autor do gol da vitória alvinegra. 

Com o triunfo, a equipe paulista chega a 44 pontos, indo para a 11ª colocação e se afastando da zona de rebaixamento. Já o Grêmio manteve os mesmos 59 pontos, caindo para a terceira posição.

Empate – Na Vila Belmiro, em Santos (SP), o  clássico San-São terminou empatado, sem gols. Com o resultado, o Santos é o 14º colocado com 42 pontos e o São Paulo, o 10°, com 46.

(Com informações da FPF e foto principal do X do RB Bragantino)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *